top of page

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

No site LUCAS RUBIM , estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes em sua jornada de espiritualidade e autoconhecimento. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções para garantir uma experiência segura e satisfatória.

1. Produtos Místicos e Religiosos

1.1 Condições Gerais

  • Prazo de Solicitação : A troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após a retirada do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Condições do Produto : O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios e/ou complementos que o acompanham.

  • Procedimento de Solicitação : Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail [email de contato] com o número do pedido, fotos do produto e uma breve descrição do motivo da solicitação.

 

1.2 Produtos com Defeito

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação de troca deverá ser feita imediatamente após a coleta, enviando fotos que comprovem o defeito.

  • Após a análise e confirmação do defeito, o cliente poderá optar pela troca ou reembolso do valor pago.

 

2. Cursos e Consultorias Online

 

2.1 Cursos Gravados e Materiais Digitais

  • Devido à natureza digital, os cursos gravados e materiais enviados online não são elegíveis para reembolso após confirmação de pagamento e envio do link de acesso.

 

2.2 Consultorias e Serviços Personalizados

  • As consultas e sessões personalizadas poderão ser canceladas com até 24 horas de antecedência, com direito a reembolso ou remarcação.

  • Cancelamentos efectuados com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsáveis, excepto em casos de imprevistos devidamente justificados.

 

3. Processo de Devolução e Reembolso

  • Para devoluções aprovadas, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou o reembolso.

  • O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, dentro de até 10 dias úteis após a coleta e análise do produto em nossa central.

 

4. Custos de Envio

  • Em casos de devolução por resistência ou reclamação, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

  • Em casos de troca por defeito comprovado, o frete será arcado por LUCAS RUBIM .

bottom of page